Starbucks e seu Kati Kati


Em 19 de outubro de 2015
Durante o cafezinho do(a)

Quase um ano depois do inicio da  parceria entre o Starbucks e a Turma do Café, tenho tido o prazer de experimentar todos os cafés da casa. Dos mais simples aos mais elaborados, no começo não me sentia muito a vontade com o ambiente e o clima da loja, mas depois de quase um ano, sinto falta.

IMG_8389

Entre essas idas e vindas tive o prazer de experimentar o Kati Kati, café que é cultivado no continente Africano, tem um leve toque cítrico com especiarias. Toda essa qualidade faz do Kati Kati uma bebida para os mais variados paladares.

Esse Kati Kati Blend é de um lote de torra média, e com baixa acidez, podemos sentir o frescor das notas cítricas e a complexidade das especiarias. Isso torna um café de sabor agradável, suave e que pode ser saboreado tanto com açúcar como ao natural.

Sta54

Para a degustação preparei tanto ele no espresso [Longo e Curto] quanto na prensa Francesa [Essa degustada em loja].

Kati Kati Blend é um café que merece toda a atenção. Além de todo o sabor, sua embalagem é uma das mais belas dos vendidos nas lojas do Starbucks. Uma pena que os lotos são pequenos, se tiver a chance de encontrar esse café na loja, faça um mini estoque ele merece toda a nossa atenção.

star5698325

Até à próxima Xícara de café.

Tags: , ,

Os comentários estão desativados.